Experimente!

Venha experimentar a vibração de um retiro de yoga. Unir o poder das práticas milenares do yoga a um lugar muito especial, com natureza rica e com uma magia vinda das práticas devocionais do Bhakti Yoga. Comprove o efeito renovador das práticas de hatha yoga, meditação, caminhadas, períodos de silêncio (mauna), aulas de filosofia e uma alimentação saudável e saborosa.

Os professores

Os professores
Mahavir e Paulo

PRÓXIMO RETIRO

Dias 8,9 e 10de março de 2013.

Reserve já o seu lugar!

Sinta a vibração

Sinta a vibração
Foto do grupo - Abril de 2010
"Saúde é riqueza. Paz na mente é felicidade. O yoga mostra o caminho."
Swami Vishnu-Devananda

Centro de Terapia

Centro de Terapia
massagens de diferentes tipos

Ofuro

Ofuro

Kiirtan: o poder dos mantras

Kiirtan: o poder dos mantras
Cantar...

Satsamgha

Satsamgha é estar na companhia de pessoas que seguem o mesmo caminho. A energia coletiva gerada num retiro de yoga é algo muito especial. Esta energia é chamada, na tradição do yoga, de Sattva, ou seja, energia sutil. Esta energia é a mais poderosa energia do universo. Satva carrega o princípio da luz, da liberdade, da elevação, da verdadeira beleza...Todos os males se dissipam ao toque poderoso da energia sutil.

Banho de Rio

Banho de Rio
Jay!

Quem somos nós

Paulo di Stasi

Paulo di Stasi conheceu os movimentos do yoga através do Kempô há 17 anos, quando decidiu buscar o estudo e a prática do Hatha Yoga. Desde então segue a metodologia da escola Sivananda de Yoga Vedanta, onde se formou instrutor em 1996, em Almeria, na Espanha. Começou a dar aulas de Hatha Yoga no mesmo ano, sempre estimulado a introduzir os praticantes iniciantes no universo do yoga. Nos últimos anos, estudou Yogaterapia na Gama Filho e participou de vivências com o professor Hermógenes, além de workshops de Astanga Yoga com Cathia Karin Heuser e Pedro Kupfer. O contato com a filosofia Vedanta veio das aulas no Sivananda Ashram e dos encontros com a professora Glória Arieira. É formado em Quiropraxia Indiana, Aromaterapia e Reflexologia Integral.


Foi iniciado no Tantra Yoga de Ananda Marga no ano de 1991. Em 1997, autorizado pelo seu mestre, começou a ensinar Hatha Yoga e no ano seguinte ganhou o certificado pela The Sivananda Yoga Vedanta da Califórnia, EUA. Desde então não só ensina Hatha Yoga e Ashtanga Vinyasa Yoga, como dá palestras sobre diferentes temas da profunda filosofia do yoga.

Contato

Seguidores


Cerimônia de Encerramento - novembro 2009

Banho de rio

domingo, 8 de março de 2009

Chamada para o retiro!

Om


Estamos muito felizes com nosso novo blog agora tão perto do nosso próximo retiro. Sempre que o retiro está chegando sinto uma sensação de estar me aproximando de uma festa espiritual. Espero que todos gostem do nosso blog e que nos encontremos em breve.


Namaskar!

3 comentários:

  1. Amei a experiencia e fiquei muito emocionada com o carinho dedicado a todos, principalmente à minha filha.
    Namaste

    ResponderExcluir
  2. Olá! Achei bastante interessante o retiro de Yoga, só não achei o valor do mesmo.
    Preciso saber tb se vocês sabem de algum retiro de, no mínimo, 6 meses.
    Grata,
    Tania
    tammarina@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Recebi o prospecto do Paulo na aula de hoje na praia de Ipanema. O valor de RS460,00 corresponde aos 3 dias. No prospecto indica que a saída do Rio é na Praça Santos Dumont, no estacionamento do Nirvana, mas não determina o horário. O pacote inclui a condução?

    ResponderExcluir